Sunday, April 12, 2009

Mulheres, Sapatos e Carteiras

Sapatos e carteiras, são dois objectos que podem marcar a personalidade de uma mulher.

O efeito que um belo par de sapatos pode causar numa mulher: mexe, e muito, com a sensualidade, é um aliado de vaidade e, ainda, tem a capacidade de revelar o estado de espírito de uma mulher

As mulheres amam seus sapatos e fazem sacrifícios para tê-los, além de que sapatos novos fazem a mulher se sentir maravilhosa e poderosa.

Normalmente uma mulher não vive sem uma carteira, pois é nela que está a 'alma' de uma mulher.

A carteira
por um lado, assume o papel de objecto de luxo, de poder, sedução ou requinte e tem como função ser uma espécie de prolongamento da nossa personalidade e dos desejos mais íntimos de cada uma de nós.
Por outro, é exactamente este contraste entre um exterior respeitável e com códigos e um interior privado que confere a esse objecto toda a sua carga secreta, transgressora e até erótica.

Grande ou elegante, prática ou chique, a carteira é "O" acessório indispensável. Confidente, espelho de cada mulher, nenhuma de nós sai de casa sem ela. Transportamos e enchemos com pequenas insignificâncias com as quais afirmamos não poder viver sem.

Espero ter esclarecido muitos homens que dizem não entender porque é que as mulheres compram tantos sapatos e carteiras!