Tuesday, July 11, 2006

Sem fim...

Sinto uma tristeza sem fim...!!...Apetece-me gritar,gritar,gritar.... GRITAR... Não aguento mais sufocar cá dentro tudo aquilo que sinto! Não consigo falar com ninguém... Quando tento parece que não me sei explicar... Porque será que ninguém percebe quando eu tento dizer que morri por dentro!?! Eu gostava de ser transparente!! Quem é transparente não precisa contar... Eu quero contar!! Eu não consigo ser transparente!! Sou opaca!! Sou escura! Eu não tenho côr mas não sou transparente... Sou opaca!! Não tenho côr... Eu quero ter côr... A minha meta é ter côr e ao mesmo tempo ser transparente... Será isso possivel?? Cair no fundo de um poço escuro e sem côr é muito fácil, sair dele não é... Mas quando se tem muita força tudo é possivel!! Tudo se consegue!! Eu vou sair... Correr.. Brincar... Vou florir como uma rosa... sim, uma rosa vermelha! Sem fim.... Claro que tudo tem um fim... Até o meu poço!

4 comments:

ricardo said...

...espero que chegue o fim...
bjinho!

ricardo said...

(não se ficou subentendido...queria dizer o fim da tristeza!)

Catarina Ferreira said...

não é mau ter cor!!quer dizer que és diferente!sim, ser transparente é bom e sei que esse poço tem fim, e a cor na transparencia vai ficar muito bem!!

isto está um bocadinho mau mas..é da disposição!!

beijinhos**

José Leite said...

Que o poço não tenha muita água são os meus votos!