Sunday, July 29, 2007

Fecha os olhos e olha-me


Vês-me?

Não os abras, mantém-nos cerrados e abre os teus outros sentidos para poderes ver-me.

Só preciso do teu abraço, de encostar a cara ao teu peito e de que me envolvas com teus braços... Das carícias nas minhas costas…

Dos sussurros ao meu ouvido...

Do deslizar de pele que me faz flutuar… Fecha os olhos e olha-me…

Sente-me e vislumbra-me com tuas mãos...

Em teus braços...

Com um simples roçar de lábios...

Quando queremos que os segundos durem horas e que esses momentos se eternizem não só na nossa mente…

Fecha os olhos e olha-me…

Acompanha-me nesta entrega, nesta viagem ao inacabado...

Em deliciosos gestos...

Que me apuram o paladar dos sentidos...

E fazem com que minha alma se renda perante a tua...

Diante de tamanha paisagem…

tamanha visão…

Fecha os olhos e olha-me...

Porque hoje, por particularidade ou não, queria sentir teus dedos em minha pele...

Tua boca na minha e até tua língua que se atreve em meus lábios...

Queria adormecer em teus braços e poder deter-me em teu corpo sem pressas...

sem tempo nem hora marcada...

Sentir-te tão pleno e puro como o prazer que nos une...

Cada palavra, cada som, cada sorriso, cada olhar...

Voltam sem cessar...

Teimam em me acompanhar... Retenho...

Detenho...

fecho os olhos e vejo-te...

1 comment:

*@rclight* said...

k lindo amiga!
como é fabuloso sentir o amor e paixão pelas tuas palavras!
oxalá todos conseguissemos ser assim tão puros e sensiveis para k nos pudéssemos amar uns aos outros

no nosso interior permanece o k d melhor existe em nós:a alma

s ela sente felicidade,é o suficiente pra viver

beijinho!