Saturday, September 27, 2008

24


É um número como outros todos...
Mas hoje é um número especial para mim e para aqueles que me amam.
Porque hoje faço exactamente 24 anos!!
Não noto diferença... Acho que nem é para se notar.
É engraçado quando me perguntam como me sinto com mais um ano. Eu respondo sempre: Sinto-me como me sentia com menos um ano...
A idade não se resume em números mas sim no nosso estado de espírito, na nossa saúde... E hoje, eu sinto-me como se estivesse a fazer apenas 14 anos!! :)
Aproveitem a vida ao máximo!
E logo há festa... Mais não digo!! hehe
Beijinhos

4 comments:

Anonymous said...

Parabéns! Atrasados eu sei mas não consegui antes..

Fazes anos no mesmo mês q eu!

Tão a festa foi boa..? Curtiste?!

E o part-time como está a correr?

Beijocas,
Alex

Anonymous said...

Oooppsss esqueci-me...

Esse teu bolo era muito apetitoso...

;)

Alex

Sleeping Angel® said...

Obrigada Alex!
A festa correu muito bem, e sim, este bolo estava mesmo muito bom!!

o part-time começei hoje, foi so formação, espero os proximos dias correrem melhor...

Já agora quando fazes anos?

Bjos

Anonymous said...

Festa na floresta é o q se quer!!

Ahh pois ainda em formação... Tlmarketing é dose cuidado com isso hein...

Eu fiz a 2 de Setembro... É no mesmo mês, apesar de ser bem bem no início.. ;)

Alex