Thursday, April 21, 2005

As Palavras Que Nunca Te Direi



Será possível recomeçar e dar uma nova chance ao amor quando perdemos alguém que amamos? Será que é possível baixar as barreiras que erguemos à nossa volta quando o amor acaba?

Já adaptado ao cinema, este belíssimo romance de Nicholas Sparks, é, sobretudo sobre o dar uma segunda oportunidade ao amor.

Definitivamente um dos melhores romances que já li.

Theresa Osborne, divorciada, colunista num jornal e mãe de um rapaz de 12 anos, encontra uma garrafa na praia durante umas férias à beira-mar. Dentro dela, uma carta de um homem chamado Garrett.

“Minha querida Catherine, sinto a tua falta meu amor, como a sinto sempre, mas hoje está a ser particularmente difícil para mim porque o oceano tem estado a cantar para mim, e a canção é a da nossa vida juntos...”

Para Garrett, esta mensagem é a única maneira que ele conhece de expressar o seu amor eterno por uma mulher que perdeu. Para Theresa, prudente no amor desde que o marido lhe destruiu a confiança, a mensagem levanta questões que a intrigam. Quem são Garrett e Catherine? Qual é a sua história? Inebriada pelo mistério e incrivelmente decidida a encontrá-lo, Theresa embarca numa busca que a leva a uma soalheira cidade costeira e a um confronto inesperado.

Aproximados pelo destino ou por algo mais forte, Theresa e Garrett são pessoas cujas vidas estão prestes a tocar-se por uma causa, numa história que tem eco no nosso desejo de encontrar aquele alguém especial e um amor eterno.

3 comments:

Anonymous said...

Leiam este livro e vejam este filme,pois ele e expectacular.

Muse said...

O livro não li, mas o filme é fabuloso!!! e como os livros são sempre melhores q os filmes!!!

Muse said...

O livro não li, mas o filme é fabuloso!!! e como os livros são sempre melhores q os filmes!!!