Saturday, December 31, 2005

Feliz Ano Novo!


Mais um ano finaliza.
Enquanto isso, a humanidade continua pretendendo ser feliz. E talvez não haja nada mais legítimo que isso.

A felicidade não é um estado final ao qual se chega e, depois disso, não há mais nada a fazer. O mesmo vale para o sucesso. Uma coisa é chegar lá, outra diferente, e mais trabalhosa, é preservar o que foi conquistado.

A Felicidade que a humanidade, confusamente, procura não está em nenhum lugar específico, nem relacionada a nenhum acto em especial. A Felicidade é uma conquista que se faz todos os dias, em todos os momentos, em cada pequena e grande atitude...

Que todos tenham uma maravilhosa entrada de ano e que seja um 2006 diferente em todos os corações, que todos consigam alcançar a paz, mesmo que seja interior, porque assim conseguiremos viver melhor, o mundo se transformará...

Que o amor invada a mente, os corações, e que as pessoas se permitam viver o melhor possível...

Deixo meu beijo a todos que passam por aqui, para todos os amigos que fiz esse ano, que embora eu não conheça, já fazem parte da minha vida.

3 comments:

Steïn said...

Para começar gostaria de desejar um feliz ano também para ti.

Ao contrário da blue moon acho que é mais dificil perseguirmos todos os nossos sonhos do que preservar o que foi conquistado. É que, para mim, é mais dificil começar a agir do que continuar a agir, além de que a felicidade é um breve momento de cada vez.

margrad said...

Para a amiga que fiz este ano, não conheço mas ja faz parte da minha vida, dejeso um Feliz e Prospero ano de 2006 e todos os que lhe sigam!

:)

breathe05 said...

tenho d concordar com stein... para mim tb é mais complicado começar, até pq como já disse, para mim, o dificil às vezes é perceber o que quero. depois de começar, acho que é apenas uma questão de "recomeçar" todos os dias!

bjinho