Wednesday, October 04, 2006

Será normal?

Tenho escrito muito pouco nas últimas semanas, não sei se o que me atacou foi o virus da falta de imaginação ou se foi o virus da falta de tempo!!
Abro muitas vezes esta página e tento escrever qualquer coisa, mas nunca sai nada com pés e cabeça, algo que tenha lógica para quem lê aí desse lado!
O que acontece sempre é que guardo em rascunho e acabo por apagar!!
Será mesmo falta de imaginação?
Sinto-me sem assunto!! Acho que a minha veia para a escrita é directamente proporcional aos meus dias infelizes, sempre que me sinto menos bem é que me sinto mais inspirada!
Só escrevo se estou triste.
Será normal?

4 comments:

. said...

Sim é normal... ;)

Anonymous said...

Perfeitamente normal. A mim acontece-me também isso, embora também aconteça o contrário: escrevo quando estou excepcionalmente contente. Claro que, na maioria das vezes, como já deves ter podido constatar, não escrevo grande coisa, mas não é objectivo do meu blogue ser uma obra literária de nível superior.

Sleeping Angel® said...

Obrigado por teres aparecido por cá!
Bem, o meu objectivo também não é esse... Apenas escrevo aquilo que me passa pela alma. Tento transmitir por palavras aquilo que sinto, o que por vezes se torna difícil.
:)

Catarina Ferreira said...

é normal!!:P acontece contigo e com toda a gente.Faz parte da mente humana mas não sei explicar muito bem isto.No caso dos poetas escrevem sobre os amores impossiveis e grandes "desastres".Beijinhoo**