Thursday, September 28, 2006

My Tattoo


A melhor prenda de anos que podia ter

7 comments:

Ana Abreu said...

Olá!

Eu pessoalmente não sou fã de tatuagens...houve uma altura que sim, mas ainda bem que não fiz nenhuma, porque hoje talvez estivess arrependida.

Mas não critico quem gosta.

Parabéns (atrasados), e ainda bem que tiveste a "melhor prenda de anos".

beijinhos

. said...

Já tinha visto esta tatu em qualquer lado!!! :)

Catarina Ferreira said...

muita gira!!!serio tá mesmo muito gira!!:P

Anonymous said...

Não gosto muito de tatuagens, mas não me incomoda que as outras pessoas as usem. Gostos não se discutem, diz-se. Preocupa-me apenas o facto de ser uma coisa definitiva. E se amanhã mudares de ideias?

Sleeping Angel® said...

Eu sei que nunca vou mudar de ideias. Primeiro porque fui eu que desenhei a minha propria tatuagem, e também porque este símbolo tem um grande significado.

Pistolero said...

Parabens atrasados, muito interessante o teu desenho pelo menos significa algo para ti que só tu entendes.

Anonymous said...

Eu adoro tatuagens e demorei imenso a escolher uma que significasse algo, para não fazer só por fazer, e a Fénix para mim significa renascer, reiniciar.

Bjs