Monday, November 06, 2006

Enxaguo a alma


Quanto tempo terei de esperar pela felicidade? Quantas lágrimas terei de derramar? Quantas vezes mais terei de gritar para que me possas ouvir dizer que não posso mais...?
Não quero mais esconder-me do mundo... De que me adianta usar esta máscara de felicidade? Para quê sorrir quando me apetece chorar?
Olha me nos olhos e ouve o meu coração falar na mágoa... Dói, sim dói muito e tudo o que quero é chorar, não quero mais sentir esta dor.
Baixas os olhos como se não quisesses falar, sabes que eu te leio, um livro onde salto parágrafos que não compreendo, onde vejo a paisagem baça e descorada de coisas que nem tu percebes.
Despeço-me em lágrimas, não, volto atrás e seco as lágrimas que ainda não tinham saído, enxaguo a alma.

1 comment:

Catarina Ferreira said...

desculpa a ausencia!!post muito lindo!!beijinhooos*