Thursday, May 05, 2005

...



Ás vezes sinto que tenho um buraco dentro mim, que me perfura a alma, um vazio que por vezes, parece arder.
Se alguém encostasse o ouvido ao meu coração, ouviria o oceano, vasto e profundo.
Mas, por vezes, quando o vento está quente ou os grilos cantam, sonho com um amor que faça abrandar o tempo. Que fique comigo, só assim... só quero alguém que me ame, que diga que eu sou necessária para o mundo, quero ser notada...
Sinto-me sozinha, perdida no meio desta sociedade à qual pertenço, que me “rouba” todos os sonhos.
Quero ser alguém na vida, mas para isso tenho que lutar com todas as minhas forças, e eu, sinto-me fraca, sem vontade de ir mais além.
Sonho em ser completa, em adormecer cada noite sem nada me faltar. Sonho com um mundo perfeito, onde todos se amam.
Talvez o meu mundo seja diferente, talvez eu pense de maneira diferente dos outros...

3 comments:

margrad said...

Eu adorava comentar este post, mas tem tantas sensações e sentimentos que não sei se sou capaz. Está lindo.

Beijos

ricardo said...

hi!
Gostei deste post...simples, mas genuíno!
:D

Sleeping Angel® said...

olá little_blue_sheep!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
:)