Monday, May 23, 2005

À procura de um amor


Eu procuro um amor que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei
Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esqueçer
Pode ser que eu o encontre numa fila de cinema,
Numa esquina
Ou numa mesa de um bar.
Procuro um amor que seja bom para mim
vou procurar, eu vou até ao fim
Eu procuro um amor, uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esqueçer
Pode ser que gagueje sem saber o que falar
Mas não vou deixar de o amar.
Eu procuro um amor que seja bom para mim
Eu vou procurar, eu vou até ao fim.

4 comments:

margrad said...

Tenho a certeza que o vais encontrar!
Beijos :)

Sleeping Angel® said...

Espero que sim...
Jokas :)

Anonymous said...

ele um dia vai aparecer mas nao podes estar sp á procura,senão é pior!!!

Anonymous said...

a unica coisa k posso dizer, e k depende de nos procurar-mos o amor ... kd chegar o momento certo, ira ser o amor a descobrir-te ...
se calhar ja passas-te por ele, ou ele por ti e nem reparaste ...

enfim ...

kd menos esperares, ira acontecer algo ... foi o k me aconteceu ...

bjokas fofas