Monday, May 02, 2005

Dedicatória

Este ano a minha madrinha de praxe é finalista, fico muito feliz por ela, consegiu atingir um dos enormes objectivos que um estudante tem. Só tenho pena que para o ano não estaremos juntas.
Na semana passada ela pediu-me pra assinar uma das fitas, confesso que é a primeira vez que assinei uma fita e senti me muito feliz por isso...
Aqui vai a dedicatória que eu escrevi na fita:

Espero que estes anitos de faculdade tenham sido aproveitados ao máximo, que tenhas passado momentos que nunca irás esquecer. Momentos de nostalgia que só nós sabemos, e que devido à sua beleza não conseguimos arranjar palavras para os descrever, momentos que o coração teima em não bater devagar quando as imagens nos passam pela cabeça, momentos que os olhos teimam em não ficar secos e derramam lágrimas de saudade que parecem não ter fim.
Hoje o som das guitarras e as vozes ecoam pelos mantos negros que fazem a noite, amanhã será uma recordação, um tempo que acabou e deixou marcas.
Espero que tenhas um futuro brilhante, e quando olhares para o passado, tenhas orgulho daquilo que foste e és hoje!

Beijos da tua sempre afilhada

1 comment:

margrad said...

A dedicatoria é linda! Quase me vieram lagrimas aos olhos só de pensar na sua beleza... só de pensar que um dia tambem vou olha para o passado e recordar os momentos que ainda vou passar na UA...