Saturday, April 15, 2006

Só eu vejo...

Só eu vejo, ninguém mais sabe e só eu sinto. Só eu vejo de fora o que é dor, só eu sei. O grito que sempre calei no lugar do meu lamento, a água que cai no vidro sem que mais ninguém a ouça ou dê por ela. Só eu choro.
Desperto ao largo das ruas o instante que me limpa a alma, é como ver a ironia nos teus olhos, há dias em que me dói a tua luz que me é tudo. As palavras custam, é verdade, e se é difícil escondê-las é pior fingi-las, ainda me doem os segredos que enganei em vão, é tudo uma questão de tempo, tudo acaba por voltar para nós.
Eu sei que ando muitas vezes sem saber para onde, sei que grito sem saber a quem; eu, soluço por dentro o tempo todo, sem saber que mão espero que me limpe as lágrimas... Não vês que só a tua luz é o meu sol, que só o teu carinho me abraça a dor, que só tu me deixas no peito o pouco de riso que tenho, sem ti nem eu era possível como sou... Eu morro todos os dias um pouco, todas as noites perco algo de mim.

2 comments:

Catarina Ferreira said...

se todos os dias perdes algo em ti, então todos os dias fazes um de nós ganhar algo..E não, não perdes de todo algo,apenas amadureces a cada dia e percebes aquilo que falta, aquilo que há para acrescentar e ao admitires o que falta percebes que não falta..que nasceu e foi descoberto com o tempo!Gostei muito do post e a música é pura e simplesmente linda, e muito muito verdade!!

Beixinhus Boa Pascoa...

antonior said...

"e por causa das lágrimas, os seus olhos não conseguem ver a beleza que os rodeia! Não é uma pena?" G. Harrison

Minha amiga, a Luz liberta-nos da escuridão, a Luz deixa ver e a Luz pode cegar... Desejo que encontres, com brevidade, serenidade e a Luz de que precisas...

Beijinhos