Monday, August 07, 2006

Adeus a ti

Esta vai ser a última vez que eu me vou sentar em frente a uma folha branca para a preencher a pensar em ti…
Estou cansada… Não é um cansaço físico… É cansaço de alma...Quando lutamos sem armas, sem inimigos reais a luta deixa-nos sem fôlego… exaustos…
A minha mão, também ela cansada de tanto escrever para ti, continua esta tarefa lenta e difícil de encher esta folha que já foi branca com conjuntos de letras, com aglomerados de palavras que formam frases com pouco sentido… A minha mão escreve e enche a folha branca à medida que o meu coração escuro trava uma luta comigo própria para se esvaziar…
SIM, eu quero um coração vazio de ti. Não te quero em cada esquina, em cada recanto do meu corpo…
NÃO, eu não quero mais esta melodia triste que ecoa na minha cabeça.
NÃO, eu não quero chorar mais estas lágrimas que me ferem como agulhas.
NÃO, eu não quero não dormir a noite inteira, não quero viver sem luz…
NÃO quero, não quero, não quero!!
Quero descansar… Quero renascer dentro de mim…
Despeço-me de ti hoje e destas folhas brancas que a partir deste momento vão ser apenas isso, folhas brancas sem palavras para ti…
Até sempre

2 comments:

Catarina Ferreira said...

Também é uma coisa que gostava de dizer a alguém!!Gostei muito!!

Que as folhas brancas não se preencham para uns, mas que se continuem a encher para nós que gostamos de "te" ler!

. said...

Muito lindo...

Tambem gostei do teu blog...
;)