Tuesday, August 15, 2006

Aonde tu foste

...eu já lá estive. Lá ao fundo onde as palavras custam a sair, aonde as palavras roçam nas paredes de um mal estar suave mas persistente. Eu já lá tinha estado e conhecia a paisagem. Deixei-te demorar um tempo que te pareceu demasiado longo, com a tristeza a arrepiar-te a pele como se um vento fino te percorresse sem pudor a tez desnuda. Tu aflito por encontrares as palavras que enxaguassem a dor húmida nos meus olhos. Mas eu era um poço demasiado fundo onde o eco dos teus desejos não podia atingir. Mas eu já lá tinha estado, nesse local de feridas em que te encontravas agora, nesse local árido e sem esperança. Parecias perder as forças, quando te dei a mão, mesmo que nunca tivesses encontrado as palavras certas para o termo desculpa.

3 comments:

. said...

Lindo...esse sitio penso que já lá estive tambem!!

antonior said...

Olá, Angel!
Estou de volta, e a visitar os amigos, antigos e recentes...
E, porque este é um espaço, em que vida se mostra em carne viva, não me canso de dizer: "O Destino orienta quem o aceita e arrasta quem o recusa".
Beijos

Catarina Ferreira said...

tal como JLBM tenho a impressão de também ter estado nesse sítio!!
Muito bom o post!!

**Beijinhos!