Friday, December 01, 2006

Anjo


À tempos as minhas asas estavam quebradas, só uma coisa me prendia ao chão..
Minha liberdade era limitada [mas gostava disso
Eu um anjo caido....
precisava do chão, não tinha necessidade de voar
brincava de ser feliz no mundo cheio de desgraças....
Mas o meu tesouro se foi...
o meu amor se foi...
concertei minhas asas e agora posso voar [não que eu queira
mas preciso
uma lágrima toca meu rosto, e meu corpo nú e cru reflecte minha alma [ triste
agora o céu é meu limite já que agora não posso mais tocar o chão
amei mais do que tudo e todos,
mas meu amor não foi tão grande o quanto queria
não confiaste em mim!
Mas para quê confiar em um anjo de asas quebradas?
E eu agora, antes de poder voar, sentanda num banco espero sozinha [sem alma
o comboio para a próxima estação
quero que, não seja a tua consolação e sim meu paraíso!

No comments: