Sunday, September 10, 2006

2 dedos de conversa

Respira. Fundo. Pensa no que vais dizer. Duas vezes.
Aquilo que dizemos é diferente daquilo que, muitas vezes, queremos dizer. E se te interpretarem mal, se perceberem de outra maneira o que estás a tentar dizer, sem que tu te apercebas? A culpa é tua? Deles? Nossa?
Receio que um dia me deixem de entender. Receio que me deixem de falar, de me ouvir e de me ler.
Lamento esta incompreensão compreendida; A intencionalidade de não dizer o que queremos. É correcto, tão certo que até incomoda

2 comments:

Pistolero said...

Como eu te percebo, alias eu acho que ninguem a mim me compreende mais acho que sofro de um "problema de expressão" (lol)
Gostei do teu texto.
Vou-te dar link no meu espaço.

Catarina Ferreira said...

Nunca ninguém me compreende..mas não sou um caso perdido..Acho que me perco no fundo da frontalidade a que todos fogem..
**Beijinhos