Saturday, September 16, 2006

Sussurra

Fala-me ao ouvido. Não me grites.

Os teus gritos deixam-me surda, param-me os pensamentos e eu quero pensar enquanto me falas.

Shiu!

Sussurra...

Prefiro que me digas as palavras, que me ferem, junto ao meu ouvido. Não as deixes soltas. Podem também magoar-te a ti.

Acalma-te...

Assim dói-me menos.

Acredita!

Usa palavras doces sem bicos pontiagudos e cortantes, fala-me baixinho e com doçura.
Não é preciso usar palavras duras quando se quer magoar, podemos falar simplesmente baixinho e com palavras de algodão. Há palavras de algodão que magoam mais que muitos punhais afiados.

Fala com calma. Fala de dentro da alma. Fala para dentro de mim.

Sussurra-me essas palavras tristes enroladas em algodão. Assim não dói tanto.

Não me grites ao ouvido.

Sussurra.

Shiu!

2 comments:

. said...

Muito fixe e gostei da mudança de visual do blog tambem! :)

Pistolero said...

Se queremos magoar alguém não custa nada sermos educados, esta frase não é bem assim até porque eu a alterei a original é de Churchil,apenas parecia conveniente, enfim. E sim existem palavras que magoam imenso, mas as palavras são apenas isso palavras não podemos deixar que nos quebrem por mais fortes que sejam. Fica bem ;)