Thursday, September 21, 2006

Amigo

O que é na verdade um amigo?
O que é um amigo de verdade?
Um amigo é um pequeno tesouro só nosso... Cada amigo é como uma jóia rara que guardamos numa caixinha frágil chamada coração.
É também um anjo que nos ajuda a superar tristezas, que comemora connosco vitórias e que nos ajuda a levantar depois das derrotas.
Amigo...
Um amigo é um guerreiro que luta contra as lágrimas que a tristeza por vezes nos impede de evitar, que luta só para nos arrancar um sorriso!
Um amigo é , foi e será sempre um consolo da nossa alma!

Obrigado a todos os meus amigos por me ajudarem a ser quem eu sou...

6 comments:

Pistolero said...

Como posso comentar este texto, além de dizer que concordo contigo. Este texto faz-me lembrar algo que já escrevi e isso é bom porque ficoa saber que existem mais pessoas que prezam os seus amigos, os amigos de verdade.
Tudo de bom.

. said...

Muito fixe o texto...amigos, tenho poucos mas são amigos de verdade...

Catarina Ferreira said...

lindo!simplesmente!!A forma como descreves os amigos é perfeita(quase tao perfeita como "eles") Beijinhos!

Starmoon said...

Está muito bem descrito o conceito de "Amigo". Ainda bem que eles existem...A vida não seria a mesma sem eles. Os amigos verdadeiros são os pilares da nossa vida. Se nos faltam já não é a mesma coisa.

Beijinhos

Anonymous said...

Esta lindo adorei...
Tudo de bom para ti!
beijinhos bela

Mr. D said...

As coisas nem sempre podem correr como desejamos!! Mas acabam sempre por melhorar quando temos os nossos amigos por perto! ;D