Sunday, September 10, 2006

A dor de abrir os olhos

e ver que tudo continua igual, de perceber que, afinal, as palavras valem mais do que as acções, a dor de te trazer comigo um pouco mais no caminho que nunca chega onde espero, como cansa já ninguém me embalar os sonhos que perdi...
Por que é que a vida me dói assim, por que ninguém me vê nem percebe que tudo o que desfio no papel é o que sinto, ninguém crê, porque é que nem tu, antes tudo (e agora?), vês a sério e acreditas, será possível que ninguém veja como aguento os dias no limite do cansaço enquanto espero pela noite? - estou exausta.
És o único que ainda me olha um pouco da alma, vê-me, ainda que não vejas como me desiludo a cada final (agora já só vejo os finais...), és a única réstia de luz que por (cada vez mais) breves momentos me faz sorrir a sério (já não sei...), por isso peço-te, volto a pedir-te (ainda que não me ouças), despe essa imagem de anjo com que ainda te trago (mesmo agora, que já a sei falsa) se não me vais ajudar, ou estende-me a mão de vez, o melhor que puderes, antes que a tua voz deixe de ser o fio que me ata ainda aos dias, agora que já te disse como a vida me dói - mesmo por nada...
Não te esqueças de mim.

3 comments:

Pistolero said...

Se tivermos alguem que para nos seja uma luz, ainda que seja fraca, se temos alguem que veja mais alem daquilo que somos realmente eu penso que nos devmos agarrar a vida porque tudo aquilo que nos rodeia não pode ser insignificante o acto de viver passa também pela dor, tudo faz parte do mundo empirico ao qual estamos sujeitos, e alguem nos ve e nos compreende nunca nos esquecera mesmo que sejamos apenas uma imagem desfocada no cerebro.

Gostei.

SinemaS said...

Todos nós gostamos de ser embalados em momentos de fraqueza... para podermos finalmente fechar os olhos e descansar, descansar até um ao dia que o Sol brilhar novamente, espalhando as suas ondas de calor pela nossa pele... sarando as nossas feridas do passado para que um dia possamos voltar a ser a pessoa que sempre fomos...

Fecha os olhos e descansa... verás que amanhã o Sol nasceu para ti!

Beijinhos

Catarina Ferreira said...

Sim!Porque já basta de fatinhos de anjo, falsas esperanças..leves existências!!
Beijinhos**